Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
ECCE
14 avril 2007

PORTUGUAIS.MESSAGE.HOLVING.FRANCE

HOLVING 1991-2001 minhas caras crianças, pedem muito e fazem muito penitence. Pedido especial com seu criança nivelando e manhã, vá com eles à igreja, minhas crianças pedem muito, muito para o mundo inteiro. Escute minhas caras crianças, terça-feira rápida e sexta-feira. Minha criança, coragem, pede muito e faz o penitence para os sinners e o mundo inteiro. Este teste que você resiste neste momento ocorrerá. Minhas caras crianças, meu c?ur immaculate falam-lhe, ele não terão lá a paz possível neste mundo se minhas mensagens não forem escutadas. Meu filho é miséricordieux, ele aperta-o os braços, não espera que está demasiado atrasado, a minhas caras crianças, você são-você meus apostles, se você pedir o rosário, ele é a arma a mais poderosa de encontro à malignant. E minhas caras crianças, não se esquecem de se você for curado, de reconsider o ponto, ou eu espero-o. Grande agradecer você com todas minhas crianças que escutam minha chamada. Minhas crianças pedem muito para nosso papa, os bishops e os priests. Peça tous.les.jours para a paz no mundo, sabido como em torno de você e peça-o para os sinners, para a conversão dos sinners. Peça muito para o papa, os bishops e os priests. Meu c?ur immaculate é muito ferido. Dê a mensagem, escute-lhes, viva-o especial e faça-o o que meu querido do filho quer de você. Que todo o aqueles que estão de encontro a mim, spites da palavra, que não têm a fé. Que aqueles que nunca fizeram sins e caixeiro das falhas em sua vida me aproximar. Minhas caras crianças, acreditam em mim como eu acredito que em você deus da barra-ônibus punirá todo o aquelas que não acreditam em mim. Peça o rosário, tous.les.jours em sua premissa, os moms devem aprender como a suas crianças pedir mas se não tem o tempo delas, é necessário todos os mesmos para fazer um prayer muito pequeno e a ir à massa cada domingo minhas caras crianças, confess para a festa da suposição, é o desejo caro do querido e de mim mesmo. Jesus perdoa seus sins porque é miséricordieux. Domingo aqui vindo no lugar para fazer uma procissão e a pedi-lo para os sinners e a paz deste mundo. O deus A cría um mundo maravilhoso e os homens não o agradecem e não os fazem nada mas não o destroem. Peça muito, eu prometo-lhe fazer meu possível ajudar-lhe. O mundo deve escutar-me e os pilgrims devem escutar minhas mensagens e especial pô-las na prática. Grandes do mundo devem fazer a paz. Um não deve cair completamente, um não deve especial fazer exame do communion na mão e é necessário começar vestido apropriadamente para vir aqui em Holving pedir. Pedido ao menos de um nosso pai e um eu cumprimento-o Marie tous.les.jours para todos os sins do mundo se você não tiver mais tempo. O deus e eu deixam-nos mesmo ser assim satisfeitos quando você pede o rosário e faz sacrifícios, pedem muito para obter uma cura ou um grace, pedido para os sinners deste mundo e paz. Você deve carregar sua cruz, não escuta maliciosas que querem o desviar sua missão. Faça a paz entre você toda e escute meu supplication. Peça muito em seus hearths e peça-o especial com suas crianças, porque o mundo necessita seus prayers. Minhas caras crianças, você terá mais graces por seus sacrifícios ao vir neste lugar holy apesar do tempo mau. Peça muito para obter graces ou uma cura. Peça muito para o papa, bishops e especial para nossos priests que estão receosos mostrar sua fé. Sim senhor, eu gosto de você e eu quero ser útil a você, senhor, que sua vontade está conseguida e não mina. Dê-me o grace para conseguir sua vontade. Meu desejo grande seria que você com o confessionário será pesaroso para sua barra-ônibus dos sins para todo o dia de saints', ele não teve lá muitos povos que devem confess. Meu querido do filho é miséricordieux, perdoa-lhe seus sins se você os lamentar, amores queridos você e quer conservá-lo. Ocupe mais pobre e divida-o com ele. Peça muito para este mundo que é assim mau. Ajude a mais pobre, pedido para Jugoslávia porque requer para nossos prayers, à igreja pedirá o rosário se estiver demasiado frio. Confess para o christmas e vá à massa de meia-noite ciao a chegada de Christ com mim. Agradece-nos para nossa presença apesar deste tempo mau e é feliz que nós somos fiéis e pensamos sempre para ele dela. Para o christmas não se esqueça dos pobres, confess, mais communier, e vão à massa de meia-noite: faça exame cuidado com mim da chegada de Christ no mundo, querido para conservar-nos. Peça muito para ter mais graces. O pedido para a paz no mundo e ajuda àqueles que o necessitam. Hello com tudo. Ano feliz, bom e feliz, saúde boa e especial paz no mundo inteiro. Tenha a confiança em mim e em meu querido do filho. Não esteja receoso das dificuldades que uma pode lhe causar ao vir aqui, lheo ama umas que a outra como o querido o amou até morrer na cruz para você. Os moms novos devem aceitar as crianças que o deus lhes emite. Confie em mim e peça muito. Minhas caras crianças, você não vê enquanto o mundo é punido em toda parte. Ajude-me conservar o mundo por seus prayers continuam seus prayers e vêm pedir o rosário com Holving. Minhas caras crianças, eu te amo muito mas sou wary daqueles que são em torno de você. Remanesça fiel ao querido e a mim mesmo. Eu não posso reter o braço do querido any.more porque o mundo é mau. Peça o pedido muito, faça sacrifícios e penitence. Para a paz no mundo, para Jugoslávia, que retorna à fé e que vem aqui em Holving. Você terá muito agradecimentos ao vir aqui a Holving pedir o rosário. Jesus carregou também sua cruz. Seja muito courageous neste mundo e peça muito. Confess ao confessionário, o senhor é miséricordieux. Perdoa-nos todos nossos sins. Que todo o aqueles que estão atuais aqui não devem dar acima este lugar. Holving deve superar. Confess e mais communier para Easter, não dê acima o querido como judas feitos. Nosso senhor é miséricordieux, ele perdoa-nos nossos sins. Não remanesça perto da estátua discutir. Pedido para os sinners e paz no mundo. Quando você faz uma procissão carregar uma cruz assim como uma estátua do virgin blessed tal como ela aparece. Pedido para Jugoslávia, necessita seus prayers, mantem a fé para a chegada de Christ, ele retorna na terra para conservar-nos. Minhas caras crianças, ajudam-me com seus prayers conservar o mundo. Remanesça sempre fiel, peça muito para a paz no mundo e não se esqueça de ir domingo à massa. Peça a última corrente para a paz e para o mundo que está no perigo e não dê assim muitas intenções. Vivem as mensagens que eu lhe dei até agora e o pus na prática. Eu não virei regularmente any.more cada três semanas, mim far-lhe-ei a surpresa de minha visita seguinte. Remanescem todos junto muito lisos para pedir de mim e para alugar-se cada semana, não se esqueça de convidar o querido, pedido tous.les.jours os prayers que eu lhe dei excepto ao mundo inteiro. Remanesça fiel e venha sempre em Holving alugar-me. Não dê assim muitas intenções. Peça muito, faça o penitence e às vezes é também necessário aceitar o sofrimento. Jesus sofreu também para nós. Obrigado para seus sacrifícios e seus rosários. Eu não lhe peço impossível. Jesus pede que você continue a vir em Holving pedir. O mundo inteiro deve pedir e fazer o penitence, o querido quer ajudar-lhe e não quer perdê-lo. Equipe corretamente na baixa não como nas praias, respeitam seu corpo, remanescem planície, pedem e mantêm sua fé. Faça a vontade do deus e peça-a para o mundo inteiro. Você entrou durante a época final do tribulation grande, soada agora para você a hora do teste grande, que eu lhe anunciei desde assim muitos anos. É um teste assim grande e assim doloroso que você não pode mesmo o imaginar mas é necessário para a igreja e todo o humanity, de modo que possa lhe chegar a era nova, o mundo novo, o reconciliation do humanity com seu senhor. Como estes dias, o querido age em uma maneira muito forte em todas as áreas do mundo realizar a intenção de seu amor do miséricordieux. Minhas caras crianças, não deixam seus corações ser perturbadas, não confiam em mim e não estão receosas. Escute meus supplications e transmita esta mensagem ao mundo inteiro. As mensagens que eu lhe dou não devem ser feitas exame com luz, nós devem segui-los, mim deram sinais, determinados povos não querem reconhecê-los e dizer que são fenômenos. Pedido para estes povos e os sinners deste mundo. Sabido a respeito dos povos de ir confess a barra-ônibus foi muito pouco lá para todo o dia de saints' e os povos vão mais communier sem confessing; peça muito para nossas mortes. Minhas caras crianças pedem muito para o mundo inteiro que é assim mau. Minha criança, não escuta qualquer um, especial aqueles que querem o desviar sua missão. Todo o aqueles que fazem o evil com meu instrumento fazer mesmo o evil com querido e mim. Peça muito o rosário porque o mundo é assim mau. Proclame minhas mensagens e não tenha o shame distribui-las ao mundo inteiro. Perdoe com todo o aqueles que lhe fazem o evil e não lhes escutam. À aproximação do christmas, confess, querido vem neste mundo conservar-nos; confie em mim e em Christ querido. Eu serei sempre perto de você, meu c?ur sou perto de você, meu c?ur da mãe sou entre você, não me esqueço dos pobres. A paz é com você todo, agradecimentos para assim que muitos hoje aqui e foi apenas assim numerosa à massa de meia-noite. Vindo muito muitos para adore o querido no crib. Minhas muito caras crianças, a hora das punições são fim, seu tempo serão piloto de uma punição terrível. Os furacões do fogo serão lançados e das nuvens estenderá na terra inteira. As tempestades, tempestades, terremotos cobrirão a terra inteira. Durante três dias o vento carregará os gáses envenenados que serão espalhados por toda a terra. Minhas caras crianças seus sins e, você une o pedido muito pesar e pede o forgiveness de Deus Esmagar Satan pelo poder do rosário de saint. Agora eu dou-lhe meu blessing. O virgin blessed é muito feliz que nós viemos assim muitos e sabido como: são logo Easter, mim gostarão que você confess ao confessionário. Eu faço-lhe exame de tudo sob meu revestimento protetor e peço-o para os sinners deste mundo. A próxima vez que eu lhe ditarei a mensagem outra vez. Não veja não os perigos de todos os tipos que são espalhados entre as nações controladas por Satan. Demons que um pode expelir somente pelo prayer e pelo rápido. Eu convido-o à conversão do c?ur pelo prayer e pelo rápido; minhas caras crianças remanescem fiéis à verdade, com as doutrinas verdadeiras. Leia o Scriptures holy, as palavras do querido. Minhas crianças, preparam-se para conservar seus corações antes que não esteja demasiado atrasado, tempo são feitas brevemente e os dias dolorosos tocam em você pròxima. Você minhas crianças que vêm são aqui um lugar dos graces e dos blessings, trazem mais perto meu c?ur immaculate e você descobrirão o deus. Minhas crianças, as mensagens que eu lhe transmiti em nome de meu filho são pretendidas para tudo. Peça o espírito holy para iluminá-lo de modo que você possa include/understand. Hello e obrigado com todo o aqueles que estão lá. Peça a corrente cada 8 do mês e peça que um priest leia uma massa nesta ocasião para a paz no mundo e a conversão dos sinners. Que todo o aqueles que vêm aqui testify a sua fé. Faça muitos sacrifícios e os penitences, pedido do pedido do pedido muita especial para aqueles que não acreditam e de nada acreditam. Remanesça sempre liso e junto e perdoe esses com os outros. Não escutam maliciosos, são minhas testemunhas, minhas caras crianças. Peça muito, pedido especial o espírito de saint, de modo que o ilumine e lhe ajude. Toda a primeira sexta-feira do ego, confess, com a massa e mais communier. Para ter uma cura, peça muito. O pedido, pede muito, lá é os perigos grandes que prestam atenção para você. Peça especial para a paz no mundo inteiro. Caras crianças, uma vez que outra vez eu gostaria de o convidar hoje todo ao prayer. Vêm-me todos, mim protegê-lo-ão, mim pedirão o espírito holy. Peça-o demasiado. Você conhece crianças completamente caras que o deus concede graces particulares no prayer. Isto é porque a busca e o pedido, a fim poder a include/understand todo que eu lhe dou aqui, Satan são fortes. Quer de todas suas forças, destruir meus projetos. Também o pedido e não cessa de fazê-lo. Seja paciente e persevere no prayer. Não conceda que Satan lhe priva de sua coragem, estão em seus protetores, estão em seus protetores, este é porque, as caras crianças, põem sua vida entre as mãos do deus. Minhas caras crianças, pedido e fazem o penitence. A próxima vez que aquele lá será um furacão, remanesce dentro de suas casas, não sae, será um teste grande ainda muito mais sério. Todo o aqueles que estão aqui serão protegidos, mas não aqueles que não acreditam de qualquer coisa. Minhas caras crianças, acreditam em mim e no mim acreditam em você. Nós prions para a paz no mundo inteiro e especial para Jugoslávia, suas esposas e suas crianças. Todo o aqueles que seja com, pedem sempre o espírito holy. Pergunte ao deus que nos perdoa todos. Faça muitos penitences e sacrifícios. Com você todas minhas crianças, meu querido do filho falam com cada de você. Você todo você tem a escolha livre para segui-lo e conseguir sua vontade ou a recusá-la. Você todo que aspire se transformar ele, segue sua voz através desta mensagem e você encontrará a maneira que se realiza ao deus. Não seja com a pesquisa do sensational e os fenômenos extraordinários, mais você procurarão menos que aparecerão. Meditate bem, minhas caras crianças, estas diretrizes orientadoras novas e mudam a luz então iluminá-lo-ão mais. O pedido, pede muito porque o mundo necessita seus prayers. O pedido para Jugoslávia, para seu innocent, pode ser que Jugoslávia não fêz exame de meus pedidos com sério. Eu peço o mundo inteiro, especial com o grande deste mundo para escutar meu supplication porque um mata muito o innocent, eles não devo destruir que deus A cría. Minhas caras crianças: sabido como no mundo inteiro para fazer muito penitence e para proclamar meus supplications. O mundo não pede mais, não acredita de qualquer coisa mais, povos vai mais communier sem confessing, ele tem lá somente o hatred neste mundo, ele não tem lá não mais amor do seguinte. Faça muitos penitences, minhas caras crianças e não se esqueça de proclamar no mundo inteiro meus pedidos. Hoje ainda eu chamo-o com o prayer de modo que com o prayer você aproxime mesmo mais deus. Quando os testes ou os problemas ocorrerem você palavra: o deus do oh, mãe do oh, ou seja você? E mim eu não faço nada mas espero até que você meo dê sim seu ao presente no querido e aquele puder suficiências você seu grace. Isto é porque, uma vez que outra vez, aceite minha chamada e o começo com pedido em uma maneira nova até que o prayer se transforme alegria para você então você descobrirá que o deus é muito poderoso em sua vida diária. Eu sou com você e eu espero-o. Pedido para o mundo inteiro, especial para aqueles que não vão à igreja, necessitam ainda mais nossos prayers. Minhas caras crianças, escutam minha voz, não empurram para trás minha chamada. Hoje eu ensino a lhe, como a mãe, às verdades eternal qual eu aprendi o querido. Eu quero ajudar-lhe, mim aperto as mãos no mundo, mim chamo-o, mim reuno-o, mim convido-o. Minhas caras crianças, giram seus olhos para o deus e repent, esta é a chamada do grace que querido, meu filho divine feito no mundo, através de meu c?ur immaculate. As criaturas esquecem-se de seu criador o que envolverá os infortúnios os mais grandes para o mundo, minhas crianças pequenas, escutam minha chamada, eu sou sua mãe e eu dou-lhe meu blessing. Ajude-me, minhas caras crianças, conservar este mundo que está cheio com torments e hatreds por seus prayers e por suas canções, pedido para a paz no mundo inteiro. Essa paz remanesce com você todo. Minhas caras crianças, vêm tudo para adore o querido no crib, veio neste mundo ensinar-nos que a paz, a alegria, o amor e o forgiveness, querido ensinaram a paz mas o mundo ele não reconhecido. Há os homens que não necessitam o querido, eles vai mais communier sem confessing e offends o senhor. Peça tudo, minhas caras crianças que estão aqui, mim necessitam assim muito você suportar tudo que os homens fazem do evil com querido. Agradeça o querido por este ano para a vida que nos ofereceu. Um ano novo começará, minhas caras crianças e eu desejo-lhe um ano da paz, felicidade, saúde e do amor as.well.as o forgiveness para nosso seguinte, ajudo aos pobres que não têm que comer e que não têm um telhado. Nós os prions dois nosso pai para a paz no mundo inteiro e aquele grandes deste mundo escutam meu supplication: o noster do prayer de s do "senhor ', que estão nos caelis, santificétur nomen o tuum, o tuum do regnum do adveniat, os volùntas de FIAT matados, o sicut no caelo e dentro o terra da vontade. O hodie dos nobis do da do quotidianum do nostrum de Panem e o nostra da vontade do debita dos nobis do dimitte, o sicut e nossos nostris do debitoribus do dimittimus e nossos inducas no tentationem sed libera nosso malo de A. Amen. O noster do prayer de s do senhor ', que estão nos caelis, santificétur nomen o tuum, o tuum do regnum do adveniat, os volùntas de FIAT matados, o sicut no caelo e dentro o terra da vontade. O hodie dos nobis do da do quotidianum do nostrum de Panem e o nostra da vontade do debita dos nobis do dimitte, o sicut e nossos nostris do debitoribus do dimittimus e nossos inducas no tentationem sed libera nosso A malo. _ amen "nós prion ainda forros" de um gratia da avenida Maria, tecum do dominus, benecdicta você no mulieribus e querido do tui dos ventris do fructus do benedictus, santuários Maria, dei de MATER, peccatoribus pro dos nobis do ora, nunc e em nostrae dos mortis do hora amen "de modo que os povos novos viessem ele mesmo entrust com ele, mesmo se uma dúvida de sua presença aqui, fosse necessário defende nossa religião". Caro poço amou criança, eu venho trazer-lhe este ultimatum, eu pergunto-lhe todo e para convertê-lo muito, para seguir a maneira do prayer de modo que você possa controlar encontrar a paz neste mundo. Se você continuar a seguir os eventos destas épocas modernas, você encontrará somente a névoa grossa e a escuridão. A igreja sofrerá muito para tudo que ocorre no mundo. E que toda a corte do humanity de perigos grandes por causa das guerras. Você verá o céu dissolver-se na flama e nos elementos para derreter no calor. Eu anuncio-lhe as coisas futuras para tornar conhecido seu resultado, estas propagandas prophetic sou feito do tempo ao tempo. Minhas caras crianças, excepto pelo prayer e a conversão. Eu recomendo-lhe dizer a tudo ser melhor. Minhas crianças gostadas, ao vir entre você, aquele do desespero que eu carregar quando mim que vê algum assim muitos cristãos sem conscience, sem coragem que pode somente na volta lateral você mesmo. Neste mundo devastated pelo modernism, os cristãos não podem any.more que tom o partido movimento; às vezes querem saber se o deus existe ainda. Jesus de Nazareth nunca colocado da mulher no c?ur da igreja, ocupou-se da limpeza e da manutenção mas nunca pôs-se no lugar do priest ou à elasticidade blessed o sacrament, que traz muita de acreditar para pôr a pergunta é ainda necessário para acreditar ou para não acreditar? tem que você que todo meu poço amou crianças, eu peço para pedir o rosário de saint com fé e amor, desde que é a única arma qual pode lutar as bombas de Lucifer. Essa paz é com você todo. Minhas caras crianças, não se esquecem de ir confess o para Easter, à igreja que a sexta-feira boa em 3 a.m. tomará cuidado com querido porque está sozinho. Concordou morrer na cruz para conservar o mundo. Ciao e peça-o porque é lá que o querido perdoa os sins. Confiam como o querido e eu mesmo e o penitence feito, penitence, penitence. Quando você confess, perdoe com todo o aqueles que lhe fazem o sorrow. Saber-nos-á que o querido perdoou no mundo, prions de modo que os sinners deste converso do mundo. Jesus é ressuscity, é entre nós tous.les.jours, sofreu muito para o mundo e um deve aceitar nossos sofrimentos e não sempre senti-los pesaroso para nós. Um dia querido virá neste mundo conservar-nos e todos nossos sofrimentos desaparecerão. Minhas caras crianças, permitem que eu lance através de você um grito do alarme. Você deve fazer mais penitence porque o aviso é aproximado lá do humanity, ninguém não pode ele impedir da vinda, que para ocorrer no céu. Será estarrecente para todo o humanity independentemente do lugar onde um poderia se realizar neste tempo lá que serão mil vezes mais maus do que terremotos. Como um fogo que não queime nossa carne. Durará muito pouco do tempo, mais menos de cinco minutos. Ninguém pode impedir que venha. Um reconhecê-lo-á gosta de vir do deus, assemelhar-se-á a uma punição, pretende-se purify nos como o revelation de nossos sins, e o que nós sentiremos em nossos corações seremos mais maus do que a dor. E o pedido de ciao unceasingly, têm a confiança com seu mom do céu; peça o ato do constriction ao pé da cruz de meu querido do filho. O deus pede a cada um o coração do repentance. A paz é com você. Peça o espírito holy de modo que venha a sua ajuda, pedido para a paz no mundo, sete monks que assassinated e para todos os inocentes. Minhas caras crianças, não se esquecem das mensagens que eu lhe dei e o pus na prática. Minha criança, não está receosa daquelas que o querem evil. Não tema especial os homens que querem o desviar sua missão e tudo para demolish que deus começou no alto desta vila com o Holving e qual todos os habitantes de Holving ouvem minha chamada. Esse não destrói especial que deus começou. Eu venho mas eu perturbo determinados povos que não querem escutar a missão que o deus lhe dá, aquela os perturbam demasiado em suas práticas. Saberá que minha criança que eu sou sempre entre você nos momentos difíceis então não tema os homens. Peça o espírito holy que lhe ajudará superar todos os problemas que se levantam em você. Malignant deve sempre lá fazer o evil mas não chegará lá. Meu caro poço amou crianças, minhas caras crianças, hoje mim convida-o decidir-se lhe para o deus. Sua mãe, como sempre, assegura o, aquele que é com nós e apresenta-se lhe com o querido para por ele, você está preservada e strengthened, em uma maneira especial neste tempo novo em que é necessário se decidir para ele. Esta vez nova é aquela do teste grande, onde a mulher está lutando de encontro ao dragon, junto com his/her crianças do mundo inteiro. Minhas caras crianças, o prayer que eu lhe dou, frequentemente pedido: minha luz do deus todas suas crianças do mundo, entrega a escuridão do sin e do ignorance. Faça a triunfo seu filho divine Christ querido no excesso dos corações todas suas crianças, amen. Minhas caras crianças, sempre pedido, fazem muitos penitences, o mundo são assim más. Ocorre das coisas terríveis neste mundo, um mata fora dos inocentes. O mundo não pede bastantes, não escuta os conselhos que o querido dá. Malignant é muito forte e tenta destruir o started?uvre e nós devemos sempre estar em nossos protetores. Minhas caras crianças, escutam minha chamada, proclamam minhas mensagens no mundo inteiro. Minhas crianças pequenas, remanescem fiéis ao querido e mantêm sua fé; perdoa-o se você lamentar todos seus sins. Minhas caras crianças, você sabe o gospel onde o querido disse: destrua este temple e em três dias onde eu o reconstruiria, então minhas caras crianças, mim indique-lhe que você vem aqui conservar o mundo inteiro com seus prayers, feitos este sacrifício com amor, você não deixe especial para envolver pelo malignant. Minhas caras crianças, I feliz que você está lá, am fizeram muitos sacrifícios e penitences. Receba o pai de saint com amor e tenderness, necessita sua sustentação, representa o querido, carrega burdens pesados em seus ombros e em seu c?ur, há muitos cristãos que não falam his com sério; os povos que verão o papa receber graces grandes, devem pedir para aqueles que não podem ir lá e para sua saúde. O noster do prayer de s do senhor ', que estão nos caelis, santificétur nomen o tuum, o tuum do regnum do adveniat, os volùntas de FIAT matados, o sicut no caelo e dentro o terra da vontade. O hodie dos nobis do da do quotidianum do nostrum de Panem e o nostra da vontade do debita dos nobis do dimitte, o sicut e nossos nostris do debitoribus do dimittimus e nossos inducas no tentationem sed libera nosso malo de A. Amen. O noster do prayer de s do senhor ', que estão nos caelis, santificétur nomen o tuum, o tuum do regnum do adveniat, os volùntas de FIAT matados, o sicut no caelo e dentro o terra da vontade. O hodie dos nobis do da do quotidianum do nostrum de Panem e o nostra da vontade do debita dos nobis do dimitte, o sicut e nossos nostris do debitoribus do dimittimus e nossos inducas no tentationem sed libera nosso malo de A. Amen. O noster do prayer de s do senhor ', que estão nos caelis, santificétur nomen o tuum, o tuum do regnum do adveniat, os volùntas de FIAT matados, o sicut no caelo e dentro o terra da vontade. O hodie dos nobis do da do quotidianum do nostrum de Panem e o nostra da vontade do debita dos nobis do dimitte, o sicut e nossos nostris do debitoribus do dimittimus e nossos inducas no tentationem sed libera nosso malo de A. Amen. O noster do prayer de s do senhor ', que estão nos caelis, santificétur nomen o tuum, o tuum do regnum do adveniat, os volùntas de FIAT matados, o sicut no caelo e dentro o terra da vontade. O hodie dos nobis do da do quotidianum do nostrum de Panem e o nostra da vontade do debita dos nobis do dimitte, o sicut e nossos nostris do debitoribus do dimittimus e nossos inducas no tentationem sed libera nosso malo de A. Amen. O noster do prayer de s do senhor ', que estão nos caelis, santificétur nomen o tuum, o tuum do regnum do adveniat, os volùntas de FIAT matados, o sicut no caelo e dentro o terra da vontade. O hodie dos nobis do da do quotidianum do nostrum de Panem e o nostra da vontade do debita dos nobis do dimitte, o sicut e nossos nostris do debitoribus do dimittimus e nossos inducas no tentationem sed libera nosso malo de A. Amen. Minhas caras crianças, remanescem fiéis, são sempre com retorno aqui em Holving ao pedido porque o mundo necessita assim muito seus prayers. Minhas caras crianças pequenas, ajudam às outras que não têm a fé, ajuda se converter e ser pesarosa ao deus para todos seus sins. Obrigado para todo meu c?ur para suas canções e isso todo o aqueles que querem ouvir minha voz escutar mim, eu imploro o mundo para converter-se porque está sempre no perigo; faça muitos penitences e sacrifícios de modo que o querido venha a sua ajuda. Confess para todo o dia de saints', vá à massa cada domingo. Peça muito para todas nossas mortes e todo o aqueles que são esquecidas. Minhas caras crianças, eu vim entre você, não fazer miracles mas para a conversão dos sinners no mundo inteiro e de modo que você faça muitos sacrifícios e penitences. Sim minhas caras crianças, eu te amo muito, mantenho sua fé como Christ querido e quando o tribulation grande vem, tenho sempre uma cruz em você, de todo o tamanho, e pergunto a querido: tenha a piedade de nós e de nossos sins de modo que o querido o proteja de todos os perigos. Minhas crianças, se você tivesse graces ou curas, puseram um bilhete pequeno com seu testimony no jardim pequeno sobre o hillock; se sempre não deve pedir mas é também necessário agradecer na altura de um grace ou de uma cura. Sempre teste perto do querido, seja seus amigos e uniforme se você não pedir muito, frequentemente à visita do retorno da igreja ao querido porque está sozinho. O christmas aproxima-se e o querido da criança vem neste mundo trazer-nos a paz, a alegria e a saúde. Vá ao christmas perto do crib seja pesaroso para todos nossos sins. Peça muito minhas crianças de modo que a paz do reino neste mundo tormented e cheio com hatred. Seja sempre com retorno aqui em Holving, cada terça-feira para pedir o rosário. Minhas caras crianças, eu sou satisfeito que você veio por este tempo; neste dia bonito, eu trago a paz, a alegria, saúde, o amor a você e adiciono que o senhor deseja a paz, a alegria, a saúde, o amor e o forgiveness para os sinners deste mundo. Minhas caras crianças, obrigado para sua presença, mim convidam-no decidir-se lhe amar outra vez o deus sobre tudo, minhas crianças pequenas, os espíritos evil continuam a agir. O humanity não encontrará a paz tão longa como não girará com a confiança para o deus. É mercê, ele perdoa-lhe seus sins, Christ é sua bóia da vida; minhas crianças, aceitam a vontade do deus, do querido do amor e do seu entourage: este mundo pobre assim distante das crianças de Deus Pequeno, eu convido-o pôr o deus no primeiro lugar em suas vidas. Minhas caras crianças, durante emprestado, pedido, pedem muito, fazem o penitence e especial fast, fazem também a maneira da cruz em sua premissa. Minhas caras crianças, não fazem exame de tudo que eu lhe digo com luz porque você sabe que o mundo é mau: se assassinates inocentes, pede minhas crianças, porque você não sabe o que o espera, querido é miséricordieux, pode perdoar-nos nos, à ajuda, e fêz tudo que lhe pede. Minhas caras crianças, eu convido-o à conversão, esta sou a mensagem a mais importante que eu lhe dou. As caras crianças, esta vez são um momento do grace; particularmente agora visto que a igreja o convida também ao prayer e à conversão. Vai a sexta-feira boa em três horas à igreja, ciao e peça-o com querido; é lá que o querido lhe perdoa seus sins, ele concordou morrer na cruz para conservar o mundo. Minhas caras crianças, I são hoje outra vez entre você, ele são que aquele é necessário, ele são queridas quem me emite. Jesus é ressuscity entre mortes; por sua morte, conservou o mundo, mas o mundo não quer reconhecê-lo; convirta e faça muito o penitence e os sacrifícios. Há muitos povos aqui que não carregam a cruz, ele está necessário para carregar a cruz ou está receoso carregá-la? Minhas crianças, escutam minha chamada, o querido sofreu assim muito e você não quer aceitá-la. Meu instrumento teve o communion, ele age do communion espiritual; o querido quer mostrar-nos que existe por este communion. E nós não devemos fazer exame d na mão. As caras crianças pequenas, aceitam minha chamada. Eu agradecem-no para sua presença e seus prayers porque eu sou sempre entre você. Hoje, eu deleitei-me com você e eu peço com você. Crianças pequenas, aqui o comando que meu filho lhe dá you:aimez a eles uns os outros como eu o amei. Não há um amor mais grande do que para dar sua vida para seus amigos. Em você eu apareço porque você todo lhe escuta mim, o abre as portas com seu c?ur e o recebe y minha mensagem. Eu conto em você para realizar meus desejos converter os sinners que a fé é clara em você todo. Minhas caras crianças, eu gostaria que você é sempre muito numeroso com mim e meu filho. As crianças do deus, saberão que o momento tinha sofrido apenas não das dores ordinárias, isto é testado já por cada em seu corpo, age para você no detalhe, que com grace do recibo da fé no espírito de saint, para entregar o combate até a extremidade, vontade do deus que é seu pai. O combate requerido é um acoplamento pessoal onde cada tenha em seus coração e conscience pela única força do prayer, para fazer a triunfo o excesso das forças hello e a paz sobre o mundo da escuridão que logo agitará a humanidade. As crianças pequenas, o diabo são lá e rôde como um leão que devours. Minhas crianças, alguma estadia, um texto do Scriptures, a palavra de deus em seu c?ur e durante o dia, particularmente na altura dos testes, assim você esforça-se para viver você mesmo sobre que ele a tomada lida escora será mais forte do que o evil. Caros moms, eu dirijo-me especial lhe ao pedido tous.les.jours com suas crianças que funcionamento de perigos grandes em toda parte no mundo. Eu imploro-o tomar cuidado neles e não deixo-os somente sair. Você sabe então que estão em toda parte no perigo, você, meus caros pais, o cuidado da tomada neles e pede muito. Que o espírito holy e seu angel do guardian os protegem. Jesus disse "se você tocasse em um cabelo destes pequenos, você condemned". Especial não faça nenhum evil com nossas crianças; neste mundo completamente com hatred, nada vai any.more porque se não pede mais. Especial você, minhas caras crianças, você todo o recolhido aqui, pedido, pede muito de modo que o mundo inteiro retorne outra vez para o querido e isso encontre a paz e a alegria. Meu poço amou crianças: Eu recordo-o, tão por muito tempo como o tempo lhe é dado ainda, anuncio no mundo inteiro minha palavra da mãe. Eu recordo-o com o repentance, mim venho converter-se, a como, dar-lhe a paz e conservá-lo. Anuncie com toda minha palavra de modo que tudo a lata include/understand mim e como mim, porque eu sou a pomba da paz. Eu sou o amor de tudo e eu indico-lhe a noite e o dia para purify e conservá-lo. Hello e obrigado ter vindo assim muitos apesar do calor. O dia da suposição, eu sou montado ao céu, à rainha do céu e da terra, à mãe de nós todos e ao mundo inteiro; Eu não quero perder alguns você, remanesço fiel; entrust a mim todo seu interesse, mim esperam-no com meu c?ur da mãe para ajudar-lhe em suas dificuldades; peça e faça o penitence, isso que o mundo inteiro se converte e se retorna à fé. Minhas caras crianças, deus punem o mundo com todos os catastrophes que chegam na terra. Jesus quer ajudar também a lhe e a I mas escutar minhas palavras e pedir muito. Minhas crianças pequenas, não estão receosas, não confiam como o querido e mim. Hoje ainda, o virgin blessed é muito satisfeito que nós somos lá apesar deste calor. Eu v que minhas crianças não se esqueceram de me. Eu quero pedir muito com você para a paz no mundo inteiro. Minha criança, você teve que passar por estes sofrimentos e por estes penitences para o mundo inteiro e seus sinners. Durante sua operação, eu era sempre ao lado de você. Minha criança, conhecida a respeito dos pilgrims que eu sou sempre entre eles, uniformes você não está lá. Remanesça fiel e forte em sua missão, em seus prayers e em seus sacrifícios. Os caros pilgrims, pedem muito para os povos de Argélia, uma mata fora do innocent e eu convido o governo algerian para fazer his possível parar todos estes massacres. Remanesça liso em seus prayers para estes povos descascados. Minhas caras crianças, obrigado ter vindo retornar. Eu sou feliz vê-lo. O mundo inteiro, que sofre das necessidades do persecution seus prayers. Minhas crianças, para o festival de todo o dia de saints', não se esquecem especial de pedir para seu atrasado e todo o aqueles que são dadas acima e que não têm qualquer um que pede para ele. Na altura da viagem do pai de saint, era assim que feliz ver todos estes povos novos do mundo inteiro recolheu. Não se esqueça, meus caros pilgrims, que o pai de saint lhe pede e especial o que quer dos povos novos. O pai de saint é tired e era feliz pretender os povos novos dizer: pai de saint nós amamo-lo. Continue-lhe como muito extremamente e não se esqueça de fazê-lo somente pergunta-lhe. Necessita seus prayers e seus sacrifícios. Pedido para o mundo inteiro, Argélia e todos os pacientes. Meu pequeno criança, eu lanço-o que uma chamada, eu peço que você peça mais, faço neuvaines ou uma aposentadoria para obter graces mas com uma confiança mais grande e na alegria. Minhas crianças, aquela o mundo inteiro sabem minhas mensagens: conversão, o prayer, e penitence e para pô-los na prática porque o humanity funciona para catastrophes grandes. Minhas crianças, deixam o toque elas mesmas e transformam-no pelas mensagens que eu lhe dou. I com você e I você blessed tudo no nome do pai do filho e do espírito de saint. Minhas caras crianças, essa paz são com você todo, eu estou em toda parte no mundo e eu agradeço-o estando atual no retorno. Eu desejo-lhe um christmas alegre, vou à massa de meia-noite, am perto do crib, ao querido da criança. Não se esqueça de minhas crianças de ir você a confess e mais communier para o christmas. Com você todo, eu desejo-o para o ano novo, a alegria, a felicidade, a saúde, a paz no mundo e especial o forgiveness em suas famílias. Minhas crianças pensam dos povos velhos, às vezes um gesto pequeno, uma palavra agradável por favor assim muito a eles. Minhas crianças, eu sou sua mãe, mãe do humanity, todas minhas crianças, minha criança, é necessário que minhas crianças param e supervisionam o mundo em torno delas. O tempo é assim curto e ainda se poucas de minhas crianças forem preparadas espiritual e materialmente. Mas que espera? Você deve parar de desperdiçar seu tempo e para começar com você prepare por as últimas épocas que estão em sua terra e você todo deve trabalhar prontamente durante este período. Minhas crianças tão por muito tempo quanto cada não retornarão à instrução religiosa e a meu filho divine, uma volta geral resultará dela, ele não deve frighten o minhas crianças, ele é uma realidade. As batidas e a violência continuarão, de muitas mortes e da destruição maciça resultará dela. Pare esta loucura minhas caras crianças e retorne a sua fé. Minhas caras crianças, têm que você todo, minhas crianças, o trabalho que o espera é abundante, I pede assim que você vá em toda parte, do discurso sobre meu filho, sem timidity mas com coragem. Você terá realizado que vindo é um obstáculo para muito. Não tenha nenhum medo minha criança, aquelas que põem um obstáculo ou fazem a pessoa que surda a orelha é responsável. Você minhas caras crianças, aquela sabida como ela, não está receoso. O evil no mundo não fará exame muito bem se você não fizer para se ouvir com todas minhas vozes, minhas mensagens. Meu poço amou as crianças, shout de encontro a todo este hypocrisy que misleading todo o humanity. Com sua mãe do céu seja decidido firmemente para o bom. Minhas crianças, eu agradeço-o para o fundo para meu c?ur e I você blessed tudo. Minhas crianças pequenas, hoje, eu venho a convido-o uma vez outra vez ao prayer, minhas crianças, attentively olhar nos sinais das épocas que lhe são dirigidas. O que eu lhe anunciei é espírito para conseguir-se. O homem não realiza que a criação inteira está entre as mãos do deus. Veja no que ponto minhas crianças vivem sem deus, sem prayer. É para aquele que eu venho o convidar especial ao prayer, evito a divisão entre você. Minhas caras crianças, eu convido-o trabalhar para o reino do deus. O tempo é curto. Minhas crianças, obrigado para seu fidelity. Caras crianças, hoje ainda eu convido-o deleitá-lo e para transformar-se cristãos alegres e responsáveis, conscious que o deus o convidou se tornar em uma maneira muito particular das mãos alegres, tendida para aquelas quais não acreditam, de modo que para o exemplo de sua vida, recebam a fé e o amor do deus. Isto é porque, pedido, pedido, pedido, de modo que seu c?ur abra e se torne sensível à palavra de deus. Meu gostado bom, I você blessed tudo. Minhas caras crianças são Easter, confess e não estão receosas ir ao confessionário, especial, para os sins os mais sérios. Jesus sofreu assim muito para o mundo, ele perdoa seus sins se você os lamentasse, faz o forgiveness do penitence mas dos pedidos do deus. Minhas crianças, eu imploro-o, vou-o a sexta-feira boa à igreja em três horas, ciao e peço-o com querido e mim mesmo porque eu sou com você. Nós devemos aquele a nosso senhor que morreu na cruz para conservar o mundo, que não quer a reconhecer. Meu poço amou crianças, pede o rosário tous.les.jours se você pudesse ele, ele é a arma a mais poderosa para lutar malignant que está em nossa terra. Eu gostaria de agradecer ainda todos os pilgrims que fizeram um gesto para colocar esta estátua bonita no monte e mesmo aqueles que mislaid desde que de Holving, peça muito para eles e perdoe dele. Minhas caras crianças, obrigado para sua presença, minhas crianças, mim são sua mãe, a rainha da paz e o amor. Eu chamo-o cada dia a ser seguido e eu convido todas as nações da terra. Cuidado da tomada com mim. O miracle grande da mercê divine está preparando-se. Eu apareço em uma maneira assim forte e extraordinário, por minhas aparências e pelas mensagens que eu faço se ouvir em toda parte no mundo, eu sou com a pesquisa dos sinners, estática, do despaired, daquelas que succumb aos seductions do sin e do evil. Caras crianças, eu convido todas as nações da terra. O cuidado da tomada com mim e pedido, pedido, faz o penitence e a luz iluminá-lo-á mais. Obrigado, minhas crianças, de sua presença. Minhas caras crianças, eu convido-o hoje dar ainda acima o que impede que você seja o mais próximo a meu querido do filho. O senhor pede sua resposta do amor a você. Somente sua fé grande conduzir-lhe-á a Deus Mover-se afastado toda a dúvida que na fé o obstruir a maneira. Escute o espírito do deus que está em você, abrem com minha chamada. As caras crianças, para repetir hoje sua promessa e oferecer de seu prayer constante, e mim tomarão cuidado em você com amor, protegendo o de todos os perigos. Obrigado, minhas crianças de sua presença e seu fidelity. Meu poço amou crianças, obrigado para sua presença, mim chamam-no, mim convidam-no girar seus olhos para o deus. Com você todos meus filhos que o querido lhe fala, ciao e pedido, você não desanima de ser muito pouco. É mais importante procurar tem que conseguir em seu c?ur a vontade do deus, todo o restante será secundário. Jesus Christ era muito outragé e scorned pela prática do communion na mão. Minhas crianças, você deve ser forte e pedido Michel holy diário para ajudar-lhe com seus angels. Obrigado minhas crianças para seu fidelity. Meu poço amou crianças, mim aqui minhas caras crianças, como a rainha e a mãe de todos os homens da terra. I são a mãe do deus, ele são meu c?ur immaculate que reinará em todo o humanity. Os homens querem extrair-me de lado. Por que os homens são se sido obstinated e são entêtent eles para me fazer desaparecer? Um informed serve de mãe a suas crianças da situação do mundo e do perigo que presta atenção para eles. E você que minha filha não sofre por causa do contempt. Eu sou seu refúgio e aqueles que persecute o serão um dia com você. Minhas crianças, pedido, fazem o penitence e sacrificam-no para os sins do humanity. Obrigado para sua presença. Minhas caras crianças, mim sua mãe, rainha do céu e a terra; Eu imploro-o, não dou acima especial o prayer; o rosário de saint porque é a corrente com que eu a mulher do apocalypse coberto do sol conectará Satan muito logo. Minhas caras crianças, o que quer que seus sofrimentos, não estão receosos, eu estou sempre perto de você, minhas crianças de meu c?ur immaculate. Minhas caras crianças, é necessário que você carrega sua cruz com sofrimentos melhor que para fazer o purgatory. Pedido, pedido, eu não cesso de lançá-lo chamo-me, perto também de minhas crianças que são instrumentos como o deus escolheu pelo amor para você, para o informar perigos sérios qual chegará no mundo. Peça muito porque o mundo necessita seus prayers. Meu poço amou crianças, hoje mim é outra vez entre você, entrust a seu mom todo seu interesse, todos seus sofrimentos, todos seus prayers, e suas alegrias, de modo que eu os apresentasse em meu querido do filho. É os mais melhores meios de tocar sua bondade. Este ano é importante para meu rebanho pequeno. É o ano da escolha onde você deve escolher o sentido de que você fará exame para o bom ou as forças do evil. Este ano é decisive e sério. O mundo será golpeado mesmo mais fortemente. Minhas crianças, também você deve escolher como agora da maneira da luz que se realiza ao deus com a vida eternal. Meus bens gostados, eu imploro-o escuto minha chamada. Eu sou sempre entre você. Alto do céu, eu tomarei cuidado em minhas crianças. Eu blessed o todo de minha mão maternal. Minhas caras crianças, enquanto sempre eu sou entre minhas crianças quem eu amo, meu filho que o querido o chama, ele batem unceasingly na porta de cada c?ur, ele convidam-no ser os heirs a seu reino, coragem minhas crianças, pedem-nas muito a corrente especial outubro para o mundo inteiro, a paz e os sinners. Isto é porque as caras crianças, no silêncio do c?ur, remanescem com querido, de modo que o mude e o transforme por seu amor. Minhas caras crianças com logo. Obrigado para sua presença. É o mês da corrente, não se esquece que minhas caras crianças para pedir muito para todas as atrasadas convide todos os saints do céu. Se você perder ser caro, especial não gritam, porque onde estão, são felizes, estão no eternity perto de deus e de todos os saints. Peça muito minhas crianças, peça muita barra-ônibus vêem todos os perigos que prestam atenção para você em toda parte no mundo inteiro. Um não quer escutar as mensagens que eu dou a todos os indicadores. O pedido, pede muito. Implore o deus perdoar os sinners deste mundo. Você caras crianças confia no deus, não se esquece de seus acoplamentos para ele. Nós prions de modo que o mundo seja conservado e isso ele retorno à fé. Oitavo aniversário das aparências do virgin blessed com Holving. Continue a pedir o rosário, você terá muitos graces. Minhas caras crianças, se um membro de sua família morrer, não gritam, elas são mais felizes onde estão do que nós na terra. São deus próximo e os saints do céu. Minhas crianças, hoje ainda eu convido-o não estar frouxo e deixado a você realize como as crianças pequenas se deixam realizar a mão por seus pais. Minhas crianças do mundo inteiro, eu chamo-o todo, venho-o e vivo-o com mim o amor verdadeiro para o deus. Você não preocupa um seguinte dia, only ocupe para amar o deus e conseguir his . Eu te amo todo e eu mantenho-o em meu c?ur immaculate. Receba meu blessing maternal no nome do deus o pai, do deus o filho e do deus o espírito holy. Minhas caras crianças, hoje I são com você, minhas crianças que é logo christmas. Uma luz vem do céu iluminou o mundo, acomoda-o com fé. Uma vez que outra vez, vem o conservar; Eu trouxe-lhe o querido da criança: o rei do céu e da terra. Deixe-nos acomodar este dia como um blessing em você e todo o aqueles que o esperam com fé e as renovam seu acoplamento prometido a sua mãe do céu e as preparam os ramparts dignos do saver. Escute-me, minhas crianças, você que como mim, enriquece pelo grace. Você que acreditam, com o desejo do christmas holy, I que você blessed tudo, eu blessed os povos que são caros a você. Minhas caras crianças, eu trouxe-lhe o querido da criança, rei do céu e da terra. Minhas crianças, aqui o miracle do amor e kindness:jésus. Que todos sabe que é ele segurança, mim trouxe-lhe não somente uma criança, mas, a você foi dada o espírito de saint ao nascimento da elasticidade a ela em você. Caras crianças, eu convido-o ao prayer, de modo que os acentos afflicted e necessários a meu c?ur immaculate sejam acomodados para agitar o estado de afflicting do unconsciousness do mundo. Minha criança uniforme se você dever se submeter a muitos cargas e criticisms absurd, visto que você trabalha para o senhor e mim, oferta liberalmente para comfort o c?ur ferido de Deus Agradecer você para sua presença, eu dou-lhe meu blessing. Minhas caras crianças, hoje, eu sou outra vez entre você. Queira e pedido com mim, eu imploro-o, imprensas do tempo. Minhas crianças, deixaram a guia você pelo querido. Dá-lhe hoje sua luz e seu grace no superabundance para ajudar-lhe aos tempos de include/understand que você vive e ao retorno com uma fé sincere. Somente acreditando os rectificar que tem uma vida do prayer verá claramente e manterá a esperança. Minhas caras crianças, obrigado para sua presença. Meu poço amou crianças: Eu convido-o outra vez ao prayer, mim faço para chamar com você minhas crianças, o tempo cheguei a onde cada terá que responder à chamada de meu querido do filho. Somente o deus pode parar esta caminhada para a morte. Sim minhas crianças, o inferno estão já na terra como na igreja. Cada de você que é A informado a seguinte escolha, que supõe a responsabilidade para sua escolha com todas as conseqüências quais chegam em você. Minhas caras crianças, escutam-me, você que como a mim, pedido com mim, de modo que meu querido do filho perdoe no mundo. Pedido, pedido, minhas crianças, cada dia para a conversão do mundo ao esforçar-se para tocar no c?ur de Deus Agradecer você para sua presença. Meu poço amou crianças, hoje mim é outra vez entre você. Vindo a meu c?ur immaculate, eu te amo todo e eu mantenho-o em meu coração da mãe. Minhas crianças pequenas, você deve confess para Easter não communiez em um estado do sin mortal. Meu criança, I você informed, eu advirto-o, eu imploro-o, nunca esqueço-me de que sua vida está na mão do deus. Minhas crianças, obrigado para seu fidelity. Meu poço amou crianças, ele é emprestado, pede muito e faz o penitence, vai à igreja a sexta-feira boa em três horas; ciao e peça com mim his/her mãe. Eu sou com você, minhas crianças, ajudo-me suportar os sofrimentos de nosso senhor Christ querido que morreram para os sins do mundo. Eu convido todas as nações da terra para fazer o penitence e para fazer a paz no mundo inteiro. Minhas crianças, obrigado para sua presença e seu fidelity. Minhas caras crianças, hoje eu lanço uma chamada com todo o humanity para fazer a paz e para parar a guerra em Jugoslávia. Peça minhas crianças para os povos pobres, ajude ao seu se você puder ele. Os homens escutam a palavra de deus mais menos e mais menos. Quando vem o dia da justiça divine, meu c?ur ama-o, também, mim atrai-o a rasga-o fora com os obstáculos de Satan. Você, minha criança, ele não é fácil de testify em um mundo frequentemente hostil e indiferente mas eu sou seu refúgio. Minhas crianças, obrigado para seu fidelity. Meu poço amou crianças, o tempo é curto e eu devo informar todas minhas crianças da luz, meu poço amei crianças, mim entreat o, remanesço perfeitamente claramente com o papa Jean Paul II e minha rocha branca

Publicité
Publicité
Commentaires
Publicité